TJ - MT divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo para Comarca de Alienópolis

A Seleção tem por finalidade credenciar pessoas físicas na área de Psicologia.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 12h31
TJ - MT divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo para Comarca de Alienópolis

O Fórum da Comarca de Arenápolis - MT, divulga abertura de inscrições para realização do Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva e ao credenciamento de Profissionais da área de Psicologia para atendimento a Servidores.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente, no período de 21 de janeiro de 2019 a 19 de fevereiro de 2019, no horário das 13h às 18h, na Diretoria do Fórum da Comarca de Arenápolis - MT. Os documentos necessários para realização das inscrições se encontram estabelecidos no Edital.

Os documentos previstos com a ficha de inscrição deverão ser postados via postal, de acordo com o serviço estipulado no Edital, e deverão chegar ao endereço da Diretoria do Foro da Comarca de Arenápolis, situado na Rua Juscelino Kubitschek n. 629E, Bairro Vila Nova, CEP: 78.420-000. Arenápolis - MT, até o dia 18 de fevereiro de 2019, no seguinte endereço:

Para realizar o credenciamento, o candidato deve ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Psicologia, por Instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia e ter inscrição regular junto ao Conselheiro Regional correspondente.

O credenciamento será efetuado pelo período de até dois anos, admitindo-se apenas uma única prorrogação, que se dará por igual período, se, dentro de tenta dias.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: