TJ - MT disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Oportunidade é destinada aos bacharéis em serviço social e/ou psicologia, com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional
Sábado, 19 de setembro de 2020 às 10h07
TJ - MT disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo credenciar profissionais nas áreas de assistência social e psicologia para atuação na comarca de Nova Mutum.

Para concorrer, é necessário ser maior de 21 anos, além de ser bacharel em serviço social e/ou psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, dentre outros requisitos.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 28 de setembro de 2020 a 9 de outubro do mesmo ano, mediante a entrega da documentação especificada no edital no Setor de Protocolo do Fórum da comarca de Nova Mutum, localizada na avenida das Helicônias, 444-N, Jardim das Orquídeas, no horário das 14h às 18h.

Já para classificar os participantes inscritos, será realizada a análise da documentação e do currículo, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Na ocorrência de empate, é válido ressaltar, que será priorizado aquele que tiver: maior idade; maior tempo de exercício na função de jurado; maior nota referente ao tempo de experiência profissional e maior nota referente à formação acadêmica.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: