TJ - MT de Paranatinga abre Processo Seletivo para estágio de Direito

Inscrições para a seleção que tem como objetivo a formação de cadastro reserva são gratuitas.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 17h08
TJ - MT de Paranatinga abre Processo Seletivo para estágio de Direito

Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) da cidade de Paranatinga está com Processo Seletivo aberto visando a formação de cadastro reserva no quadro de estagiários remunerados na área de Direito.

As oportunidades de estágio consistem em uma bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 158,40.

Para se inscrever os estudantes devem ter disponibilidade de 6 horas diárias e idade mínima de 18 anos, o prazo para efetuar as inscrições é até o dia 15 de dezembro de 2017 no Foro da Comarca de Paranatinga, das 13h às 18h com seus documentos pessoais em mãos.

A prova está prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018, a hora e o local da prova serão divulgados após o encerramento das inscrições no site do Tribunal de Justiça.

O candidato deve apresentar-se para a prova munido de um documento de identificação e o comprovante de inscrição. Este Processo Seletivo terá validade de um ano após a divulgação dos resultados finais, para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: