TJ - MT de Alto Garças abre Processo Seletivo para Conciliador

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 11h33
TJ - MT de Alto Garças abre Processo Seletivo para Conciliador

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) abre Processo Seletivo destinado a contratação e também formação de cadastro reserva de nível Superior, no cargo de Conciliador para o CEJUSC da Comarca de Alto Garças.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 07 de novembro de 2017, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC do Fórum da Comarca, situado na Rua Dom Aquino, nº 383, centro. Os atendimentos ocorrem das 12h às 17h.

A remuneração do profissional será correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, de acordo com as escalas de audiência designadas.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva, contendo 50 questões de múltipla escolha, nas áreas de: Língua Portuguesa; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos; Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, que podem ser prorrogados. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: