TJ - MT credenciará Conciliador por meio de Processo Seletivo

Interessados devem idade mínima de 18 anos e serem Bacharéis em Direito.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 10h03
TJ - MT credenciará Conciliador por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça Estadual do Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que tem como objetivo credenciar um Conciliador para a Vara Única da Comarca de Campinápolis. O credenciamento terá duração de dois anos, sendo admitida prorrogação.

Estão aptos a participar profissionais com idade mínima de 18 anos e título de Bacharelado no curso de Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), preferencialmente, com mais de dois anos de formação, respectivamente.

A remuneração do servidor será paga por abono variável, por suas atuações em favor do Estado, sendo observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, de acordo com a tabela no edital em nosso site.

Os interessados deverão garantir participação até o dia 17 de outubro de 2017, no horário das 12h às 19h (hora local), na Central de Administração da Comarca de Campinápolis, localizada na Avenida Benônico José Lourenço, nº 2.160, bairro União. Não há taxa de participação.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de Prova Objetiva, com 50 questões de múltipla escolha e pontuação na escala de 0 a 100 pontos. A aplicação destas Provas está prevista para o dia 12 de novembro de 2017, a partir das 8h, em local a ser divulgado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: