TJ - MT credencia profissionais nas áreas de Assistência Social e Psicologia em Nova Monte Verde

TJ-MT abre Processo Seletivo para credenciamento em Assistência Social e Psicologia na Comarca de Nova Monte Verde. Inscrições até 10 de abril de 3015!
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 10h24
TJ - MT credencia profissionais nas áreas de Assistência Social e Psicologia em Nova Monte Verde

Com o objetivo de credenciar pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia, o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) divulgou a realização de um Processo Seletivo.

Esta oportunidade irá credenciar candidatos para a Comarca de Nova Monte Verde, e para concorrer, o interessado deve ter mais de 21 anos, além de ser bacharel na área de atuação, com registro no respectivo conselho regional.

As inscrições são recebidas de 6 a 10 de abril de 3015, das 13h às 18h, na Diretoria do Foro da Comarca de Nova Monte Verde, que fica na Rua Rondonópolis, nº 40, Centro.

O processo de seleção dos concorrentes será realizado por meio de Análise de Currículo, que levará em conta o tempo de serviço público, de experiência profissional, formação acadêmica e demais títulos, além da participação em congressos, seminários e cursos de extensão na área.

A validade desta seletiva é de dois anos, porém é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: