TJ - MT credencia e seleciona estagiários para a Comarca de Primavera do Leste

Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 16h09
TJ - MT credencia e seleciona estagiários para a Comarca de Primavera do Leste

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a abertura do III Processo Seletivo para contratação e credenciamento de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para estudantes de Direito (CR), Administração de Empresas (1 + CR), Ciências Contábeis (1 + CR) e Tecnologia da Informação (2 + CR), para a Comarca de Primavera do Leste, especificamente nas Secretarias das Varas, Central de Administração, Central de Distribuição e/ou Gabinetes da Comarca.

A remuneração é de R$ 847,50, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 125,40. Para participar é necessário estar matriculado a partir do terceiro semestre do curso de Direito, ou segundo dos demais cursos.

O período de inscrição ocorre de 3 a 23 de julho de 2015, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Primavera do Leste - MT.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 13 de setembro de 2015. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: