TJ - MT contrata quatro estagiários por meio do Processo Seletivo

A divulgação da seleção foi realizada nesta sexta-feira, 17, por meio do Diário da Justiça Eletrônico.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 16h35
TJ - MT contrata quatro estagiários por meio do Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) publicou no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira, 17 de agosto de 2018, a realização de um novo Processo Seletivo para o Fórum da Comarca de Querência - MT.

Esta seleção, válida por um ano, tem como objetivo o provimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio, que em jornadas de 6h diárias, totalizando 30h semanais, os contratados vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68, além de Auxílio-Transporte de R$ 158,40.

Para participar, os interessados precisam se apresentar, no período de 3 a 28 de setembro de 2018, na Diretoria do Foro da Comarca de Querência, localizada na Avenida CD, Lotes 2, 4, 6, setor C, no horário das 12h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição, entretanto, o inscrito pode doar 2 quilos de alimento não perecível, o qual deve ser revertido a uma entidade filantrópica.

Comas inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova, prevista para o dia 7 de outubro de 2018, a partir das 8h, conforme determina o edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: