TJ - MT comunica Processo Seletivo para Conciliador em Itiquira

A prova é de caráter eliminatório e classificatório, composta por 50 questões.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 12h34
TJ - MT comunica Processo Seletivo para Conciliador em Itiquira

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna público o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de Conciliador na Comarca de Itiquira.

O contratado vai ser remunerado por abono variável, indenizado pelas suas atuações em favor do estado, e observando o teto máximo de R$ 1.500,00. Além disso, é preciso que o mesmo esteja cursando a partir do 3º ou 5º semestre de Direito.

O candidato deve seguir alguns dos requisitos, ter idade mínima de 18 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer atividades político-partidárias e não ter processo em andamento.

As inscrições serão realizadas na sede da Central de Administração do Foro da Comarca de Itiquira, que fica localizada na rua Mato Grosso, nº. 140, Centro, até o dia 20 de março de 2018, das 13h às 18h30, em dias úteis e aos finais de semana, das 13h às 16h30.

A classificação é feita por meio de uma prova, composta por 50 questões de múltipla escolha, da área de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Objetiva Direito Processual Civil, Penal, Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Especifica. A avaliação está prevista para o dia 8 de abril de 2018.

Em nosso site você encontra o edital e obtém mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: