TJ - MT: Comarca de Nobres abre Processo Seletivo para as áreas de Psicologia e Fisioterapia

A avaliação se dará por meio de análise de currículo a fim de testar as experiências dos candidatos
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 09h22
TJ - MT: Comarca de Nobres abre Processo Seletivo para as áreas de Psicologia e Fisioterapia

O Tribunal da Justiça do Estado do Mato Grosso (TJMT) da Comarca de Nobre, declara a abertura de Processo Seletivo que visa o credenciamento de profissionais para as áreas de Psicologia (1) e Fisioterapia.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja maior de 21 anos de idade, ter sido selecionado no processo seletivo, não possuir antecedentes criminais, seja graduado na área de fisioterapia e psicologia, dentre outros requisitos.

O profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas pelo Protocolo Administrativo-TJMT, a partir de 15 a 22 de agosto de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em análise de currículo. Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico - MT.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: