TJ - MT anuncia realização de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao credenciamento de uma vaga para o cargo de Juiz Leigo.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 12h58
TJ - MT anuncia realização de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado ao Credenciamento de uma vaga, ao cargo de Juiz Leigo da Comarca de Sorriso, a ser credenciado por dois anos, admitida uma única prorrogação pro igual período.

É necessário que o candidato seja advogado com mais de dois anos de experiência profissional; não exerça nenhuma atividade político-partidária; resida preferencialmente na Comarca do Juizado, dentre outros requisitos estabelecidos no Edital.

O Juiz Leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 4.972,51 conforme tabela remuneratória do TJMT.

As inscrições devem ser efetuadas no Fórum da Comarca de Sorriso a partir das 12h do dia 13 de maio de 2019, até às 19h do dia 17 de maio de 2019.

A seleção constará de Prova Objetiva e Prova Prática de sentença. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 9 de junho de 2019, nos locais indicados em Edital específico, publicado com pelo menos cinco dias de antecedência, com início previsto para as 13h.

A validade do Processo Seletivo é de até dois anos, admitida uma única prorrogação. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: