TJ - MT anuncia realização de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao credenciamento de uma vaga para o cargo de Juiz Leigo.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 12h58
TJ - MT anuncia realização de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado ao Credenciamento de uma vaga, ao cargo de Juiz Leigo da Comarca de Sorriso, a ser credenciado por dois anos, admitida uma única prorrogação pro igual período.

É necessário que o candidato seja advogado com mais de dois anos de experiência profissional; não exerça nenhuma atividade político-partidária; resida preferencialmente na Comarca do Juizado, dentre outros requisitos estabelecidos no Edital.

O Juiz Leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 4.972,51 conforme tabela remuneratória do TJMT.

As inscrições devem ser efetuadas no Fórum da Comarca de Sorriso a partir das 12h do dia 13 de maio de 2019, até às 19h do dia 17 de maio de 2019.

A seleção constará de Prova Objetiva e Prova Prática de sentença. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 09 de junho de 2019, nos locais indicados em Edital específico, publicado com pelo menos cinco dias de antecedência, com início previsto para as 13h.

A validade do Processo Seletivo é de até dois anos, admitida uma única prorrogação. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: