TJ - MT anuncia Processo Seletivo para o cargo de Juiz

O período de inscrição para a presente seleção abre dia 18 de julho de 2022; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 13h27
TJ - MT anuncia Processo Seletivo para o cargo de Juiz

OTribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo na cidade de Alto Araguaia, destinado ao credenciamento de profissionais para o cargo de Juiz Leigo.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos sejam advogados, com comprovação de no mínimo dois anos de experiência, sem nenhuma punição ética-disciplinar pelo Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil e que não exerça nenhuma atividade político-partidária, entre outras exigências.

Ao ser contratado o profissional receberá remuneração de R$ 6.383,57.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições durante o período de 18 de julho de 2022 a 12 de agosto de 2022, pelo site do Tribunal de Justiça.

O processo de avaliação será constituído de prova objetiva e prova prática de sentença, previstas para serem aplicadas dia 4 setembro de 2022, das 7h às 12h. A divulgação do resultado final será feita por meio de edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este edital será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: