TJ - MT anuncia Processo Seletivo para Conciliadores dos Juizados Especiais

Candidato será classificado por meio de Prova Objetiva, onde irá atuar na Comarca de Sapezal.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 14h35
TJ - MT anuncia Processo Seletivo para Conciliadores dos Juizados Especiais

A partir do dia 28 de novembro de 2016, o Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) recebe as inscrições do edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga para o cargo de Conciliadores dos Juizados Especiais e formação de Cadastro Reserva, com atuação na Comarca de Sapezal.

Para ingressar ao cargo, o candidato deve ser bacharel ou acadêmico de Direito a partir do 3.º ano ou 5.º semestre, que esteja regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, além de outros requisitos descritos no edital.

O Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto estipulado no art. 12 do Provimento n. 40/2008/CM.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de dezembro de 2016, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Sapezal - MT, localizada na Avenida Piramboia, nº 800, Centro. O horário compreendido de atendimento ao público é das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, mediante a aplicação da Prova Objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha prevista para se aplicada às 8h do dia 22 de janeiro de 2017.

A validade do Processo Seletivo será pelo período de até dois anos, admitida uma única prorrogação. Acesse o nosso site, para obter mais informações no edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: