TJ - MT anuncia Processo Seletivo para Conciliador em Terra Nova do Norte

Os concorrentes serão classificados mediante a aplicação da Prova Objetiva
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 10h50
TJ - MT anuncia Processo Seletivo para Conciliador em Terra Nova do Norte

A partir desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), destinado a Comarca de Terra Nova do Norte.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro para credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal, Vara Única da cidade, fazendo jus à remuneração por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Os interessados precisam formalizar a inscrição até o dia 7 de fevereiro de 2020, exclusivamente no Fórum da Comarca de Terra Nova do Norte, no setor de protocolo, no horário das 8h às 18h, mediante preenchimento do formulário disponibilizado no site do Tribunal de Justiça. As inscrições são gratuitas.

Com os pedidos aceitos os candidatos devem se submeter à aplicação da Prova Objetiva, previsto no dia 16 de fevereiro de 2020.

Esta avaliação terá duração de quatro horas, com questões relacionadas aos assuntos de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem outras informações sobre este Processo Seletivo, válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: