TJ - MT anuncia Processo Seletivo para Comarca de Lucas do Rio Verde

Oportunidades ofertadas são para estudantes de níveis Médio e Superior.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 08h42
TJ - MT anuncia Processo Seletivo para Comarca de Lucas do Rio Verde

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), por meio da Comarca de Lucas do Rio Verde, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de novos Estagiários.

Há vagas para estudantes de Direito, Tecnologia da Informação e Nível Médio. As Bolsas são de R$ 678,00 ou R$ 847,50, para jornadas de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Os candidatos interessados poderão garantir participação exclusivamente até o dia 20 de abril de 2018, das 12h às 18h, na Diretoria do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde. Não há taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2018, a partir das 8h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura já disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: