TJ - MT anuncia Processo Seletivo para à Comarca de Nova Xavantina

Inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento do Fórum desta Comarca.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 10h40
TJ - MT anuncia Processo Seletivo para à Comarca de Nova Xavantina

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiários de Nível Superior para à Comarca de Nova Xavantina, mais precisamente na área do Direito.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até o dia 25 de agosto de 2017, das 12h às 18h, na Central de Atendimento do Fórum da Comarca de Nova Xavantina - MT, situada na Avenida Expedição Roncador Xingu, s/nº, no centro da cidade.

Os estudantes selecionados farão jus à Bolsa-Auxílio de R$ 920,84, assim como Auxílio-Transporte de R$ 158,20. Estas oportunidades serão preenchidas conforme o quantitativo informado pela Divisão de Estágio Curricular do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura desta seleção, onde é possível obter mais informações. O documento, que foi divulgado há pouco no Diário da Justiça Eletrônico, pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: