TJ - MT anuncia Processo Seletivo em Porto dos Gaúchos

Seleção é destinada ao profissional com bacharelado em fisioterapia; veja mais
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 17h51
TJ - MT anuncia Processo Seletivo em Porto dos Gaúchos

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de fisioterapeuta a fim de atuar no Foro da Comarca de Porto dos Gaúchos.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato seja maior de 21 anos e possua bacharelado em fisioterapia, com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, devem se inscrever gratuitamente, no período de 7 a 23 de janeiro de 2021, das 13h às 18h, na Diretoria do Foro desta Comarca, no endereço Avenida Diamantino, nº 1487, Bairro Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo. Na ocorrência de empate na pontuação final, será priorizado aquele que tiver:

  • Maior idade;
  • Maior tempo de exercício na função de jurado;
  • Maior nota referente ao tempo de experiência profissional;
  • Maior nota referente à formação acadêmica.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: