TJ - MT anuncia Processo Seletivo com vaga para Coordenador

Profissional contratado será locado no CEJUSC da Comarca de Nova Mutum.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 08h49
TJ - MT anuncia Processo Seletivo com vaga para Coordenador

O Tribunal de Justiça Estadual do Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Conciliador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Nova Mutum.

Poderão concorrer profissionais com idade mínima de 18 anos e titulação de Bacharelado no curso de Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação MEC e, preferencialmente, com mais de dois anos de formação.

A remuneração para a função ocorrerá por abono variável, por suas atuações do Estado, sendo observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, conforme a tabela no edital completo em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de setembro de 2017, no horário das 12h às 18h, de acordo com o horário local, exclusivamente na Secretaria do CEJUSC da Comarca de Nova Mutum. Não haverá cobrança de taxa de participação para os inscritos.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova Objetiva, que terá duração de 4h e previsão para ocorrer no dia 8 de outubro de 2017, a partir das 8h, no prédio da Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, situado na Avenida Mutum, nº 1.401 W, Centro.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: