TJ - MT anuncia Processo Seletivo com 24 vagas de Estágio

Não haverá taxa de inscrição.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 09h31
TJ - MT anuncia Processo Seletivo com 24 vagas de Estágio

Um novo Processo Seletivo válido por um ano, é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), cujo objetivo é a contratação de 24 estagiários de nível médio e superior para atuarem nas unidades do Fórum da Comarca de Barra do Bugres.

São 14 vagas destinadas a estudantes de nível médio e 10 para discentes que cursam Direito. Os contratados irão cumprir jornada de 30h semanais e a remuneração vai de R$ 798,06 a R$ 920,84.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário, que está disponível no Fórum da Comarca de Barra do Bugres, no horário das 12h às 19h, até o dia 28 de novembro de 2017. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, entretanto o candidato poderá facultativamente doar dois quilos de alimentos não perecíveis, para serem revertidos a entidade filantrópica.

Os estudantes serão submetidos a Prova Objetiva que terá caráter eliminatório e classificatório e está prevista para o dia 10 de dezembro de 2017. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: