TJ - MT anuncia Processo Seletivo a fim de recrutar estagiários

Oportunidades são para estudantes de Direito na cidade de Paranatinga.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 12h38
TJ - MT anuncia Processo Seletivo a fim de recrutar estagiários

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) abre inscrições com o objetivo que visa a formação de cadastro reserva na Comarca de Paranatinga aos estudantes matriculados no curso de Direito.

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 mais auxílio-transporte de R$ 158,40 o estudante cumprirá a carga horária de 30 horas semanais em unidades judiciais ou administrativas da Comarca. É necessário que os estagiários estejam regularmente matriculados em Universidade e Faculdades do Estado de Mato Grosso.

As inscrições devem ser entregues pelos candidatos entre os dias 3 a 10 de setembro de 2018, a partir das 13h às 18h na Diretoria do Foro da Comarca de Paranatinga, e não haverá cobrança de taxa.

A prova objetiva de caráter eliminatória será realizada em etapa única prevista para o dia 30 de setembro de 2018 das 8h às 11h, conforme o edital em nosso site.

Os conteúdos programáticos para as provas são: Português; noções de informática; noções de Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal e noções de Direito Processual Penal.

Com validade de um ano, o estudante que deseja participar deste Processo Seletivo deve ter idade mínima de 18 anos completos.

Compartilhe: