TJ - MT anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

Objetivo é preencher oportunidades de estágio em diferentes áreas.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 15h23
TJ - MT anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) divulga o período de inscrições do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de Estagiários para atuarem na Comarca de Ribeirão Cascalheira.

As oportunidades são destinadas à estudantes matriculados no nível Superior, nas áreas de Administração; Gestão Pública; Gestão de Pessoas; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis; Economia e Tecnologia da Informação.

Após as admissões os mesmos devem cumprir jornada de 30h por semana, com bola auxílio de R$ 920,84 ao mês, mais auxílio-transporte de R$ 158,40.

Os interessados podem efetuar as inscrições de forma gratuita diretamente na Diretoria do Foro da comarca em questão, que fica localizado na Avenida Padre João Bosco, nº 2.310, Centro, no período de 11 de junho de 2018 a 16 de julho de 2018, nos horários de 12h às 18h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para acontecer no dia 5 de agosto de 2018.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, e para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: