TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para credenciamento em Cotriguaçu

De acordo com edital, oportunidades são destinadas aos profissionais nas áreas de assistência social e psicologia, com idade superior a 21 anos
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 20h31
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para credenciamento em Cotriguaçu

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) divulgou recentemente o documento em que estabelece a realização de um novo Processo Seletivo que visa o credenciamento de profissionais para atuação nas áreas de assistência social e psicologia no Foro da Comarca de Cotriguaçu.

Para concorrer, segundo o edital, é necessário ser maior de 21 anos, além de ser bacharel em assistência social e psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, dentre outros requisitos.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 14h do dia 11 de janeiro de 2021 até às 18h do dia 4 de fevereiro do mesmo ano, na unidade do Fórum de Cotriguaçu.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise da documentação entregue na ocasião da inscrição e do currículo, sendo a nota atribuída pelo tempo de serviço público e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: