TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para Conciliador

Profissional contratado atuará no CEJUSC da Comarca de Nortelândia.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 11h26
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para Conciliador

O Tribunal de Justiça Estadual do Mato Grosso (TJ - MT) abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o credenciamento de um Conciliador para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Nortelândia.

Poderão concorrer profissionais com idade mínima de 18 anos e ser Bacharel no curso de Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação MEC e também, preferencialmente, com mais de dois anos de formação.

A remuneração do servidor será paga por abono variável, por suas atuações no Estado, sendo observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, conforme a tabela no edital completo em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever no período de 16 a 27 de outubro de 2017, de maneira presencial, no Fórum da Comarca de Nortelândia, que fica na Avenida Valentin Peron, Centro, das 13h às 18h; ou de maneira eletrônica, pelo endereço nortelandia@tjmt.jus.br, mediante o preenchimento do formulário também disponível no edital em nosso site. Não haverá taxa.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetivas, compostas por 50 questões de múltipla escolha. Com duração máxima de 4h, a aplicação das Provas está prevista para o dia 26 de novembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: