TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo em Matupá

Oportunidades são para profissionais de nível superior para os cargos de psicólogo e assistente social; veja
Quinta-feira, 8 de outubro de 2020 às 14h01
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo em Matupá

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) divulga novo Processo Seletivo que visa o preenchimento vagas aos cargos de Psicólogo (1) e Assistente Social (1), para trabalhar na comarca de Matupá.

São requisitos para o credenciamento dos cargos ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em psicologia e/ou serviço social, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Para participar

Os interessados deverão efetuar as inscrições exclusivamente na diretoria do foro, localizada na avenida Hermínio Ometto, nº 321, Zr 002, fórum da comarca de Matupá, no horário das 13h às 18h, entre os dias 7 e 23 de outubro de 2020. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de análise de currículo. Caso haja empate no resultado, será priorizado aquele que tiver:

  • Maior idade, nos termos do art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003;
  • Maior tempo de exercício na função de jurado, conforme dispõe o art. 440, do Decreto-Lei 3.689/41, Código de Processo Penal;
  • Maior nota referente ao tempo de experiência profissional, conforme dispõe o subitem 6,1,2;
  • Maior nota referente à formação acadêmica.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: