TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo em Cuiabá

A oportunidade é para pessoas físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 12h18
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo em Cuiabá

No estado do Mato Grosso, o Tribunal de Justiça, na Comarca de Cuiabá, anunciou a abertura de Processo Seletivo com o objetivo de credenciar pessoas físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia.

Estão aptos a participar os candidatos que: são maiores de 21 anos; não possuem antecedentes criminais; não exercem cargo público inacumulável; são bacharéis em Serviço Social, Psicologia, Enfermagem ou Medicina, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional; além de outros descritos no Edital.

Caso contratados os profissionais serão remunerados por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por sua atuação em favor do Estado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 de maio de 2022 até 3 de junho do mesmo ano, no email Je.criminalcapital.adm@tjmt.jus.br, ou pessoalmente no setor Administrativo do Jecrim, das 13h às 19h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de documentação comprobatória e do currículo, que seguirá os requisitos apontados no Edital.

Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico - MT.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: