TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo de nível superior em Arenápolis

Seleção busca a formação de cadastro reserva de Conciliador para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 às 16h26
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo de nível superior em Arenápolis

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior destinado à cidade de Arenópolis - PR.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Conciliador para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), que será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente, de forma presencial, na Central de Administração da Comarca de Arenápolis, localizada na Rua Juscelino Kubitschek, no período de 1º a 30 de agosto de 2018, no horário das 13h ás 18h, observando o horário do Estado.

Aquele que tiver as inscrições aceitas será submetido à Prova Objetiva, conforme determina o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: