TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao credenciamento de pessoa física na área de assistência social; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 10h17
TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de assistência social a fim de atuar na Comarca de Colíder.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, ser bacharel em serviço social bem como possuir registro no Conselho Regional da respectiva área profissional.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 26 de março de 2021, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Colíder, por meio do encaminhamento do Protocolo Administrativo Virtual. É importante ressaltar que antes efetuar o cadastro, o candidato deve selecionar a comarca para a qual deseja se candidatar.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de currículo, tempo de serviço e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este edital será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: