TJ - MT altera período de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidade refere-se ao preenchimento de cadastro reserva em Administração, Direito e Contabilidade.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 18h06
TJ - MT altera período de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) tornou público a retificação do período das inscrições para o Processo Seletivo de estagiários de Nível Superior dos Cursos de Administração, Direito e Contabilidade para formação de cadastro reserva na Comarca de Guarantã do Norte.

Os interessados agora devem realizar suas inscrições até 10 de setembro de 2018, no horário das 12h às 18h, exclusivamente na Coordenadoria Administrativa do Fórum da Comarca do Município, na Avenida Guarantã do Norte, nº 1255, Bairro Cidade Nova, juntamente com uma cópia do documento de identidade, onde lhe será entregue o respectivo comprovante de inscrição e de forma gratuita.

É necessário que os candidatos estejam cursando no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito, ou segundo semestre do curso de Administração. Na data de início do estágio, o estudante deve ter a idade mínima de 18 anos completos.

O estágio estará disponível por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Este Processo Seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva, que será aplicada em dia e local a ser divulgado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: