TJ - MT abre vagas para estagiários em Comodoro

TJ-MT abre Processo Seletivo em Comodoro com vagas para estagiários de Direito e Administração. Garanta sua inscrição até 29/05!
Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 17h26
TJ - MT abre vagas para estagiários em Comodoro

Na cidade de Comodoro, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) realiza Processo Seletivo com duas vagas para estagiários.

Os candidatos devem estar cursando no mínimo o 3º semestre do curso de Direito e o 2º semestre de Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Psicologia ou Serviço Social, devendo estar regularmente matriculados.

Para participar, se inscreva gratuitamente entre 25 e 29 de maio de 2015, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Comodoro, localizada na Rua Pará, nº 192 N, Bairro Jardim Mato Grosso, das 14h às 19h.

No dia 14 de junho de 2015 está prevista a aplicação de uma prova objetiva, às 8h, no Edifício do Fórum, de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados devem verificar o regulamento no edital, sendo de sua inteira responsabilidade o acompanhamento de todos os atos e comunicados referentes ao Processo Seletivo. Consulte o extrato disponível em nosso site.

Compartilhe: