TJ - MT abre seletiva para credenciamento de Psicólogo e Fisioterapeuta em Arenápolis

TJ-MT abre inscrições para credenciamento de Fisioterapeuta e Psicólogo em Arenápolis/MT. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 10h37
TJ - MT abre seletiva para credenciamento de Psicólogo e Fisioterapeuta em Arenápolis

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), iniciou na última segunda-feira, 20 de outubro de 2014, o recebimento das inscrições do Processo Seletivo nº 12/2014/DF, que objetiva credenciar profissionais de nível Superior para o Foro da Comarca de Arenápolis/ MT.

Os habilitados serão credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça, nos termos do Provimento 19/2014/CM, como Fisioterapeuta (1) e Psicólogo (1). Podem participar profissionais com mais de 21 anos, sem antecedentes criminais, que sejam bacharéis na área de atuação especificada pelas vagas, com registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições devem ser efetuadas no Fórum da Comarca, que fica na Rua Presidente Costa e Silva, nº 410, no Bairro Vila Nova, das 13h às 18h, de 20 a 31 de outubro de 2014. Nesta oportunidade não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Todos os concorrentes serão submetidos à Análise de Currículos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações podem se consultadas no edital.

Compartilhe: