TJ - MT abre seleção para Juiz Leigo em Tangará da Serra

TJ - MT abre Processo Seletivo para Juiz Leigo em Tangará da Serra com remuneração de até R$ 3.866,68!
Terça-feira, 17 de março de 2015 às 16h42
TJ - MT abre seleção para Juiz Leigo em Tangará da Serra

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a realização de um Processo Seletivo com o intuito de selecionar um candidato e formar cadastro reserva de profissionais para a função de Juiz Leigo.

Nesta colocação o aprovado irá atuar junto à Comarca de Tangará da Serra, com remuneração paga por abono variável, de cunho indenizatório por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário, que é de R$ 3.866,68.

Só podem concorrer candidatos que sejam Advogados há mais de dois anos, com experiência profissional, que residam, preferencialmente, na comarca do juizado e que atendam às demais exigências especificadas no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até 27 de março de 2015, no Fórum de Tangará da Serra. Vale lembrar que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 18h do último dia do prazo.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença, com o mínimo de 40 linhas. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 10 de maio de 2015, em locais a serem divulgados posteriormente.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: