TJ - MT abre seleção para Conciliador em Tangará da Serra

Prova Objetiva fará a seleção dos candidatos.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 10h11
TJ - MT abre seleção para Conciliador em Tangará da Serra

Destinado a formação de cadastro reserva de Conciliador, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) realiza Processo Seletivo.

Para participar é preciso ser bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado e atuará no Juizado Especial da Comarca de Tangará da Serra.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente, até às 18h do dia 16 de outubro de 2017, na Secretaria do Juizado Especial Cível e Criminal de Tangará da Serra, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1.220-N, Jardim Mirante.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Objetiva sobre os seguintes temas: Língua Portuguesa; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Lei dos Juizados Especiais e Legislação específica.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável uma vez, conforme estabelece o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: