TJ - MT abre seleção para Conciliador do CEJUSC em Paranatinga

Inscrições poderão ser realizadas até quarta-feira (11).
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 17h03
TJ - MT abre seleção para Conciliador do CEJUSC em Paranatinga

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MT), realiza novo Processo Seletivo que selecionará um Conciliador do CEJUSC da Comarca de Paranatinga.

Para participar é preciso ser graduado em curso de ensino superior por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação.

O profissional será remunerado por abono variável, de cunho indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, com o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas até às 19h do dia 11 de outubro de 2017, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Paranatinga - MT, na Avenida XV de Novembro, nº 118, Centro.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Objetiva, que será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, das 8h às 12h, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum no endereço mencionado acima.

Esta seleção tem validade de dois anos, prorrogável, conforme estabelecido pelo edital de abertura já disponibilizado nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: