TJ - MT abre seleção com mais de 20 vagas para Juiz Leigo em Cuiabá

Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 14h44
TJ - MT abre seleção com mais de 20 vagas para Juiz Leigo em Cuiabá

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a realização de um Processo Seletivo com o intuito de selecionar novos profissionais para o desempenho de atividades na função de Juiz Leigo, além de formar cadastro reserva.

Os aprovados irão atuar junto à Comarca de Cuiabá, nos seguintes Juizados Especiais Cíveis: 1º (4); 2º (2); 3º (2); 4º (2); 5º (4); 6º (2); e 8º (6), além do Juizado Especial da Fazenda Pública (2). Ao todo, 24 vagas estão disponíveis.

A remuneração paga por abono variável, de cunho indenizatório por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário, é de R$ 3.866,68.

Só podem concorrer candidatos que sejam Advogados há mais de dois anos, com experiência profissional, que residam, preferencialmente, na comarca do juizado e que atendam às demais exigências especificadas no edital.

As inscrições devem ser efetivadas pelo site www.tjmt.jus.br, de 13 a 24 de abril de 2015, de forma gratuita.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 24 de abril de 2015, em locais a serem divulgados posteriormente.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: