TJ - MT abre Processo Seletivo para contratar Estagiário de nível Médio em Arenápolis

Tribunal de Justiça de Mato Grosso oferece estágio para estudantes do Ensino Médio na Comarca de Arenápolis - MT. Inscrições abertas!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 09h13
TJ - MT abre Processo Seletivo para contratar Estagiário de nível Médio em Arenápolis

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) tem novidades para quem é estudante de nível Médio e está em busca de uma oportunidade de Estágio.

O órgão anunciou recentemente a disponibilidade de uma vaga na Comarca de Arenápolis - MT, que será preenchida por meio de um Processo Seletivo. Além disso, esta oportunidade também visa formar um cadastro reserva de estudantes.

Para concorrer é preciso estar matriculado no Ensino Regular, em instituições públicas ou privadas de ensino Médio, e também é necessário ter a idade mínima de 16 anos completos.

Quem for selecionado vai desenvolver atividades como o acompanhamento de audiências, elaboração e envio de arquivos de publicações para a Imprensa Oficial, dentre outras ações, em jornadas semanais de 30 horas.

Se você tem interesse nesta oportunidade, inscreva-se de 25 de maio de 2015 até às 18h do dia 12 de junho de 2015, na comarca detentora da vaga, que fica na Rua Presidente Costa e Silva, nº 410,Vila Nova. Não será cobrada nenhuma taxa pela inscrição.

Todos os estudantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por 40 questões, prevista para ser aplicada em 8 de agosto de 2015, em locais a serem divulgados posteriormente.

A validade da seletiva é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: