TJ - MT abre Processo Seletivo na área de Fisioterapia e Psicologia

Candidatos serão submetidos à análise de currículo.
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 às 12h54
TJ - MT abre Processo Seletivo na área de Fisioterapia e Psicologia

O II Processo Seletivo para análise do Currículo terá a finalidade de credenciar Pessoa Física, para atuar nas áreas de Fisioterapia e Psicologia na Comarca de Várzea Grande/MT.

Este Processo Seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados; divulgação das inscrições deferidas e indeferidas; análise da documentação e do currículo divulgação dos interessados habilitados.

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, no endereço Avenida Castelo Branco, s/n, bairro Água Limpa - Várzea Grande/MT, na Central de Recursos Humanos do Foro, no período de 07 a 18 de janeiro de 2019, das 10h às 19h. Não será cobrada taxa.

As informações prestadas na solicitação serão de inteira responsabilidade do candidato, os dados a serem informados, documentação exigida e ficha cadastral, estão disponíveis no Edital.

O Processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio.

Os requisitos para credenciamento do cargo são: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP); ser bacharel em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO).

O Processo Seletivo, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações acesse o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: