TJ - MT abre Processo Seletivo com três vagas de Estágio em Lucas do Rio Verde

Estudantes devem estar matriculados a partir do segundo ano do Ensino Regular, em unidades de ensino reconhecidas pelo MEC.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 09h06
TJ - MT abre Processo Seletivo com três vagas de Estágio em Lucas do Rio Verde

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) recebe a partir de amanhã, 20 de agosto de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar e credenciar novos Estagiários.

Nesta oportunidade, três estudantes de nível Médio serão selecionados para estagiar na Comarca de Lucas do Rio Verde - MT, em jornadas semanais de 30 horas, com bolsa de R$ 678,00. Também será pago o valor de R$ 125,40 referente ao auxílio transporte.

Para concorrer é preciso estar matriculado nas unidades de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação, frequentando a partir do segundo ano do ensino regular, além de ter idade mínima de 16 anos completos.

Os interessados devem preencher uma ficha, que posteriormente deve ser entregue na Diretoria do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde, até o dia 4 de setembro de 2015, das 12h às 19h.

Todos os participantes serão classificados por meio de Prova Objetiva, que terá 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Português, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais, e Raciocínio Lógico, prevista para ser aplicada em 20 de setembro de 2015.

Este processo seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Confira outras informações sobre esta oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: