TJ - MT abre novos Processos Seletivos para à Comarca de Nortelândia

Seleções visa o credenciamento de pessoas físicas na área da Psicologia.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 10h51
TJ - MT abre novos Processos Seletivos para à Comarca de Nortelândia

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) abre inscrições para dois Processos Seletivos que visam o credenciamento de pessoas físicas na área da Psicologia para atuarem na Comarca de Nortelândia.

Poderão inscrever-se candidatos com idade superior a 21 anos, com título de Bacharelado em Psicologia, por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

As inscrições devem ser feitas até às 18h do dia 11 de agosto de 2017, exclusivamente na Avenida Valentin Peron, nº 220, no centro da cidade, no Fórum desta Comarca. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente da etapa de Análise de Currículo, que será efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Nortelândia do Estado de Mato Grosso.

Em nosso site você tem acesso aos editais de abertura destas seleções, onde é possível obter mais informações. Os documentos, divulgados há pouco no Diário da Justiça Eletrônico, podem ser acessados na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: