TJ - MT abre nova oportunidade de credenciamento na Comarca de Sorriso

Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso abre processo seletivo para Juiz Leigo na Comarca de Sorriso com salário de até R$ 3.866,68!
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 15h02
TJ - MT abre nova oportunidade de credenciamento na Comarca de Sorriso

Uma nova oportunidade para profissionais da área de Direito foi aberta pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), que divulgou a realização de Processo Seletivo para cadastramento de Juiz Leigo na Comarca de Sorriso.

O aprovado nesta oportunidade receberá pelos atos que praticar, remuneração de até R$ 3.866,68, piso máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário.

As inscrições podem ser efetuadas até 31 de janeiro de 2015, das 12h às 19h, no Fórum da Comarca detentora das colocações. Só estão aptos a concorrerem nesta seleção, candidatos que sejam Advogados e que tenham mais de dois anos de experiência profissional, dentre outros requisitos exigidos no edital de abertura.

Neste caso, a avaliação dos participantes ocorre mediante a realização de Provas Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença, com o mínimo de 40 linhas.

O prazo de validade desta seleção é de dois anos, no entanto, é possível que haja prorrogação deste período. Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: