TJ - MT abre inscrições para realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada ao credenciamento de Pessoa Física para atuar na área de Psicologia.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 11h52
TJ - MT abre inscrições para realização de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso - TJ - MT, através do Foro da Comarca de Marcelândia - MT e Comissão de Apoio, composta pelos membros prescritos no Edital, promove Processo Seletivo com a finalidade de credenciar Pessoa Física na área de Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de fevereiro de 2019, das 13h às 18h, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Marcelândia, localizado na Rua Dos Três Poderes, nº 850, Centro.

Os candidatos deverão protocolizar a documentação relacionada no Edital, até o ato de inscrição, no Protocolo Geral da Comarca.

Pra credenciamento ao cargo de Psicólogo é necessário que o candidato possua os seguintes requisitos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de vinte e um anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional; ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia ( CRP).

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Marcelândia do Estado de Mato Grosso.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: