TJ - MT: abre inscrições para Processo Seletivo em Tabaporã

A oportunidade visa formar cadastro reserva de profissionais na área jurídica.
Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 às 12h24
TJ - MT: abre inscrições para Processo Seletivo em Tabaporã

Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais para o cargo de Conciliador, é aberto por meio do Tribunal de Justiça do estado do Mato Grosso (TJ - MT).

Os contratados deverão atuar no Juizado Especial Cível e/ ou Criminal, Vara única da Comarca de Tabaporã, em que a remuneração será por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações do Estado, observando o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 24 de outubro de 2019 até o dia 7 de novembro de 2019, no horário das 13h às 19h, exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca. Lembrando que os interessados deverão estar munidos de documentos pessoais e currículo no ato da inscrição.

Será método de avaliação dos candidatos Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem aplicadas no dia 24 de novembro de 2019, às 8h, Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Molonyai Filho, nº404-E, Centro, Tabaporã - MT.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: