TJ - MT abre inscrições de Processo Seletivo para técnico em contabilidade

Os interessados devem vem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 15h42
TJ - MT abre inscrições de Processo Seletivo para técnico em contabilidade

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de técnico em contabilidade, da Corregedoria-Geral da Justiça.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam curso técnico em contabilidade ou graduação no curso de Ciências Contábeis, autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação.

Quando contratado, o profissional será remunerado por abono variável de natureza indenizatória pelo exercício da função, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo de técnico judiciário, Classe A, Nível I, da Lei Estadual n.8.814/2008.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 24 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 13 de abril deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do TJ - MT. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação, entregue no ato de inscrição, além de análise de currículo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: