TJ - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Inscritos devem ser classificados em uma etapa, baseada em Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 17h22
TJ - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário de nível superior para desempenhar atividades na Comarca de Poconé.

Esta seleção visa preencher uma vaga aos estudantes que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito ou o segundo semestre dos demais cursos, com idade mínima de 16 anos completos.

Ao ser contratado, o estagiário deverá atura em carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 920,84 ao mês, além de auxilia-transporte atualmente estipulado no valor de R$ 169,40.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 até às 19h do dia 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca de Poconé, pessoalmente ou por meio de procuração.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 8 de março de 2020, no horário das 9h às 12h, na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda.

Vale ressaltar que a prova será compostas por questões de Português e Noções de Informática, Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Civil e Direito Penal.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: