TJ - MT abre hoje (2) as inscrições para Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas presencialmente, de forma gratuita.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 08h49
TJ - MT abre hoje (2) as inscrições para Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa credenciar um Juiz Leigo para desenvolver atividades no Juizado Especial da Comarca de Sapezal.

Poderão participar Advogados com mais de dois anos de experiência profissional e que residam, preferencialmente, na Comarca deste Juizado. Estes devem ter ainda situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O profissional será remunerado por abono variável, a partir das atuações em favor do Estado, sendo observado o teto máximo correspondente ao subsídio da função efetiva de Analista Judiciário, da Classe A, Nível I, atualmente de R$ 4.871,67.

De forma presencial, os candidatos interessados podem garantir participação a partir das 13h de hoje, 2 de maio de 2018, até às 18h do dia 30 de maio deste ano, no Fórum da Comarca de Sapezal - MT. Não há taxa de inscrição.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos haverá aplicação das etapas de Provas Objetiva e Prática de Sentença, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: