TJ - MS retifica Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

Conteúdo programático de três áreas foram corrigidos.
Terça-feira, 29 de março de 2016 às 17h21
TJ - MS retifica Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ - MS), anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo de Estagiários de nível superior.

O edital corrige itens do conteúdo programático sugerido para as áreas de Arquitetura, Engenheira Civil e Engenharia Elétrica.

Podem se inscrever acadêmicos matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação - Suporte.

Para se candidatar os interessados precisam realizar as inscrições até 7 de abril de 2016 pelo site www.tjms.jus.br, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

A classificação dos participantes ocorrerá mediante a aplicação de Prova Objetiva, prevista para ser realizada em 8 de maio de 2016. Todos os detalhes do conteúdo programático sugerido podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: