TJ - MS realiza seleção para formar Cadastro Reserva em Bataguassu

Estudantes de Direito em Bataguassu - MS podem concorrer a vagas de estágio no TJ-MS com remuneração e auxílio transporte! Inscrições abertas!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 17h22
TJ - MS realiza seleção para formar Cadastro Reserva em Bataguassu

Em Bataguassu - MS, estudantes da graduação de Direito podem se inscrever para o Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ - MS).

Por meio desta oportunidade é realizado o cadastramento de Estagiários, entretanto, só poderão participar candidatos que estejam matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do 1º ao 9º semestre.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão receber por jornadas diárias de cinco horas, remuneração que será determinada pela Administração do Tribunal de Justiça, além de auxílio transporte.

As inscrições serão recebidas a partir de 19 de janeiro de 2015 e seguem até o dia 3 de fevereiro de 2015, na Secretaria do Foro da Comarca de Bataguassu - MS, das 8h às 19h.

Os estudantes realizarão Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2015, no Centro Educacional da Juventude do Amanhã (Ceja), que fica na Rua Frei Luiz, s/n º, no Jardim Modelo, Bataguassu - MS.

Esta seleção é válida por um ano, no entanto, há possibilidade de que seja prorrogada por igual período, conforme as necessidades da Administração.

Para obter mais informações e também detalhes do Conteúdo Programático, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: