TJ - MS prorroga inscrições de seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de estagiários, estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 10h24
TJ - MS prorroga inscrições de seu novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ - MS), por meio da empresa Dédalus Concursos, prorrogou novamente as inscrições de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de estagiários.

Conforme o documento (retificação II), os interessados em participar do Processo Seletivo agora podem se inscrever de forma eletrônica até o dia 19 de setembro de 2021, por meio do site da empresa Dédalus Concursos. A data prevista para a prova objetiva também foi atualizada para 10 de outubro de 2021, conforme consta no cronograma completo que pode ser consultado em nosso site.

Além disso, segundo consta no mesmo documento, foi atualizado o valor referente à bolsa-auxílio mensal.

Oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; arquitetura; ciências contábeis; comunicação social; direito; engenharia civil; engenharia elétrica; e tecnologia da informação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, entre o primeiro e o antepenúltimo semestre. Ao ser contratado, o estudante deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 855,50.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas e consistirá em 48 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; língua portuguesa; noções de legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante um ano. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: