TJ - MS disponibiliza Processo Seletivo aos estudantes de Direito

Oportunidades são para a Comarca de Bandeirantes.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h42
TJ - MS disponibiliza Processo Seletivo aos estudantes de Direito

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ - MS), que visa à formação de cadastro de reserva para estudantes de Ensino Superior na área de Direito, no Foro da Comarca de Bandeirantes.

Os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados do 3º ao penúltimo semestre do curso para cumprir jornada de estágio de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, por um ano, com direito a prorrogação por igual período uma única vez. Estes receberão também a bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, cujo valor será estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Foro da Comarca, até às 18h do dia 14 de setembro de 2018, de segunda a sexta-feira, sem cobrança de taxa de inscrição.

O dia previsto para a realização das provas objetivas é 28 de setembro de 2018, no Cartório Eleitoral de Bandeirantes, na Rua Arthur Bernardes, nº 4.032, Centro, com início às 13h.

A prova será composta por questões de Direito e de Língua Portuguesa, com duração de três horas e caráter eliminatório e classificatório, conforme descrito no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: