TJ - MS anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Mundo Novo

A oportunidade é para estudantes do terceiro ao penúltimo semestre do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 16h24
TJ - MS anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Mundo Novo

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ - MS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva de estágio de nível superior, junto ao Fórum da Comarca de Mundo Novo .

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do terceiro ao penúltimo semestre da graduação de Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de estágio.

Para participar

Os estudantes interessados podem se inscrever presencialmente, de segunda a sexta-feira, no intervalo compreendido das 13h do dia 1º de março de 2023 até as 18h do dia 10 de março do mesmo ano, na Secretaria do Foro da comarca.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova, prevista para acontecer no dia 17 de março de 2023, no prédio do Fórum, localizado na Avenida Campo Grande, 375. A prova abordará temas de língua portuguesa, conhecimentos específicos e redação.

Validade

Os atos decorrentes do Processo Seletivo, contados a partir da homologação do resultado final, terão validade de 12 meses, período em que será rigorosamente observada a listagem de classificação geral para efeitos de credenciamento de estagiários. O prazo de validade previsto poderá ser prorrogado, por igual período, atendidos o interesse e a conveniência da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: