TJ - MS abre Processo Seletivo para estagiários de direito em Coronel Sapucaia

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final; saiba mais
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 08h49
TJ - MS abre Processo Seletivo para estagiários de direito em Coronel Sapucaia

O Tribunal de Justiça do estado do Mato Grosso do Sul anuncia a realização de um Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva destinada a estudantes de direito para a comarca de Coronel Sapucaia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem: estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, cursando do primeiro ao penúltimo semestre, além de outros requisitos que constam no edital.

Ao ser contratado, o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça, para exercer funções por 25 horas semanais.

Como participar

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Foro da comarca, no período compreendido entre 12h do dia 10 e 18h do dia 20 de fevereiro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2023, das 08h30 às 11h30, no prédio do Fórum, localizado na Rua Amâncio José da Silva nº 1866, Jardim Santalice, em Coronel Sapucaia. A prova será composta por 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de direito.

Os atos do Processo Seletivo, contados a partir da homologação do resultado, terão validade de 12 meses, período que será observada rigorosamente a listagem de classificação geral para efeito de credenciamento de estagiários.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: